+97156 132 4059

Eles não sabem como ouvir: como trabalhar com esses colegas e liderança

Cada um de nós é uma pessoa com nossa bagagem de conhecimento, experiência profissional e visão do mundo. Há momentos em que temos certeza de que sabemos como consertar tudo, mudar a situação para melhor e beneficiar os outros. Nós nos esforçamos para transmitir nosso ponto de vista aos nossos colegas, mas eles simplesmente não nos ouvem. O que fazer com isso?

Então, eles não o ouvem, eles ignoram sua opinião, e as palavras que você diz nas reuniões voam para nenhum lugar para lugar nenhum. As consequências disso geralmente são mais graves do que podem parecer à primeira vista: em um sentido global, o disco entre os funcionários pode levar a sérias perdas e diminuir o desenvolvimento da empresa. É importante entender por que eles não querem ouvir e ouvir você. Caso contrário, repetindo as mesmas informações repetidas vezes, existe o risco de obter o resultado oposto – para entrar em isolamento completo de informações, montando colegas contra si mesmo.

Com sua carta em um mosteiro estrangeiro

“Quando me tornei profissional de marketing em uma pequena empresa comercial, a primeira coisa que chamou minha atenção foi a baixa qualidade dos textos no site”, lembra Anna, 27 anos de idade. – Aconteceu que eles não foram escritos por um redator, mas um gerente de vendas que acreditava que ele tinha um talento para isso. Fui sugerido com a proposta de transmitir a tarefa do profissional, para que eu não entrei no meu próprio negócio e que antes da minha chegada todo mundo triplicaria a todos. Consegui resolver a questão apenas com astúcia: convenci meu colega de que ele não deveria gastar tempo precioso escrevendo textos – é muito mais importante gerar tópicos interessantes, e a rotina executará um redator. Trabalhamos assim há seis meses e, devo admitir que algumas de suas idéias são muito boas. “.

Freqüentemente, os recém -chegados que acabaram de chegar à empresa enfrentam o problema. Na tentativa de impor sua opinião, eles estabeleceram a equipe contra si mesmos, porque os “velhos -timers” ainda não entendem que tipo de “fruta” veio ao seu departamento e prefere “defender” e não tentar aceitar alguém Ponto de vista de outra pessoa.

Não do lado errado

“Tendo chegado à empresa de TI, acabei em um mundo completamente diferente”, diz Oleg, 32 anos, chefe do departamento de vendas. – Durante muito tempo, pareceu -me que eles estavam se afastando e não queriam aceitar minhas inovações. Sugeri que o gerente de desenvolvimento se encontrasse e discutisse a possibilidade de introduzir a funcionalidade de que preciso. Qual foi a minha surpresa quando eles me disseram que não há necessidade de discussões, mas posso descrever a funcionalidade desejada na forma

https://allomed.fr/picking-due-diligence-application/

de uma tarefa no sistema interno.

Decidi que eles simplesmente não queriam se comunicar comigo e tentei de todas as maneiras possíveis estabelecer comunicação. No entanto, ao tentar voltar à discussão, ele se deparou com a parede. Desesperado, decidi seguir o conselho, embora tivesse certeza de que minha carta seria perdida. Mas não – depois de uma hora, recebi uma resposta e, em um mês, a funcionalidade necessária estava pronta. Com o tempo, aprendi que muitos de meus colegas enfrentaram um problema semelhante “.

Acontece que não somos ouvidos, porque escolhemos a maneira errada de relatar informações. Você pode reclamar incessantemente com um colega sobre o problema, mas ele prestará atenção apenas se ele o colocar na mesa uma impressão de uma descrição detalhada da ideia ou enviar uma carta.

Add a Comment

Your email address will not be published.